TIREÓIDE SOB CONTROLE JÁ

CRESCIMENTO MENINAS

6 de outubro de 2011

ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOLOGIA: A DEFICIÊNCIA DE HORMÔNIO DE CRESCIMENTO,

SOMATOTROFINA POR DNA-RECOMBINANTE OBTIDO POR ENGENHARIA GENÉTICA EM CRIANÇAS E ADULTOS TRAZ GRAVES CONSEQUÊNCIAS, POR ISSO A NECESSIDADE DE REPOSIÇÃO DE HORMÔNIO DE CRESCIMENTO.

A deficiência do hormônio de crescimento (GH), somatotrofina, é um distúrbio que envolve a glândula pituitária (uma pequena glândula localizada na base do cérebro), que produz o hormônio do crescimento e outros hormônios. Quando a glândula hipófise não produz hormônio de crescimento ou não o produz em quantidade suficiente, o crescimento será mais lento que o normal. Hormônio do crescimento (GH), somatotrofina, é necessário para o crescimento normal em crianças. Em adultos, o hormônio do crescimento (GH), somatotrofina é necessário para manter a boa quantidade de gordura corporal, os músculos e os ossos. Em adultos, o hormônio de crescimento (GH), somatotrofina, baixo ou ausente também pode causar sintomas emocionais, tais como cansaço e falta de motivação. Os adultos com deficiência de hormônio de crescimento (GH), somatotrofina, podem apresentar o colesterol total pode aumentado, pode diminuir o bom colesterol HDL, pode aumentar o mau colesterol LDL e aumentar os triglicérides. Os adultos com deficiência de hormônio de crescimento (GH), somatotrofina, normalmente têm um histórico de tumores de hipófise, que podem ter sido tratados com cirurgia ou radioterapia. A deficiência de hormônio de crescimento (GH) pode ocorrer em qualquer idade.
A deficiência de hormônio do crescimento (GH), somatotrofina, é causada por secreção baixa ou ausente do hormônio do crescimento pela glândula pituitária. Isso pode ser congênita (uma doença que está presente ao nascimento) ou adquirida (uma condição que ocorre após o nascimento) condições. A deficiência de hormônio de crescimento (GH), somatotrofina, congênita pode estar associada a uma glândula pituitária anormal, ou pode ser parte de uma outra síndrome. Em condições normais de envelhecimento, há uma diminuição na quantidade de hormônio do crescimento secretada a cada dia e no padrão de secreção. As causas adquiridas de deficiência de hormônio de crescimento (GH), somatotrofina, incluem infecções, tumores cerebrais e lesões, cirurgia ou irradiação na cabeça. Em alguns casos, nenhuma causa pode ser identificada. Os sintomas da deficiência de hormônio de crescimento (GH), somatotrofina, em crianças incluem: Baixa estatura.
Velocidade de crescimento baixa para a idade e para o estágio da puberdade. Aumento da quantidade de gordura na cintura. A fisionomia da criança pode parecer mais jovem do que outras crianças de sua idade e sexo. O desenvolvimento da dentição é retardado. Retardado do início da puberdade. Os sintomas de deficiência de hormônio de crescimento (GH), somatotrofina, em adultos incluem o seguinte: Baixa energia. Fadiga. A resistência é diminuída e baixa tolerância ao exercício físico. Diminuição da massa muscular. Ganho de peso, especialmente em torno da cintura. Sentimentos de ansiedade, depressão ou tristeza, causando uma mudança no comportamento social. Pele seca e fina.

Dr. João Santos Caio Jr.
Endocrinologia – Neuroendocrinologista
CRM 20611

Dra. Henriqueta V. Caio
Endocrinologista – Medicina Interna
CRM 28930

Como Saber Mais:
1. A deficiência do hormônio de crescimento (GH), somatotrofina, é um distúrbio que envolve a glândula pituitária (uma pequena glândula localizada na base do cérebro), que produz o hormônio do crescimento e outros hormônios...
http://crescercriancasjuvenil.blogspot.com


2. A deficiência de hormônio de crescimento (GH), somatotrofina, congênita pode estar associada a uma glândula pituitária anormal, ou pode ser parte de uma outra síndrome...
http://crescermais2.blogspot.com


3. A fisionomia da criança pode parecer mais jovem do que outras crianças de sua idade e sexo...
http://metabolismocontrolado.blogspot.com


AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA.


Referências Bibliográficas:
Autor: Mohsen S Eledrisi, MD, FACP, Consultor FACE, e Professor Adjunto, Departamento de Medicina Interna, Divisão de Endocrinologia e Metabolismo, King Abdulaziz Guarda Nacional Medical Center, da Arábia Saudita. Editores: Arthur B Chausmer, MD, PhD, FACP, FACE, FACN, CNS, Professor afiliado Pesquisa, Programa de Bioinformática e Biologia Computacional da Faculdade de Ciências da Computação; principal, C / A Informática, LLC; Francisco Talavera, PharmD, PhD, Editor Senior Farmácia, eMedicine; George T Griffing, MD, Diretor , Divisão da General Internal Medicine, Professor, Departamento de Medicina Interna, St Louis University.











Contato:
Fones: (11)5572-4848/ (11) 2371-3337/ ou 98197-4706 TIM
Rua: Estela, 515 – Bloco D -12ºandar - Conj 121/122
Paraiso - São Paulo - SP - Cep 04011-002
e-mails: vanderhaagen@gmail.com


Site Clinicas Caio
http://dracaio.site.med.br
http://drcaiojr.site.med.br


Site Van Der Haagen Brazil
www.vanderhaagenbrazil.com.br
www.clinicavanderhaagen.com.br


Google Maps:
http://maps.google.com.br/maps/place?cid=5099901339000351730&q=Van+Der+Haagen+Brasil&hl=pt&sll=-23.578256,-46.645653&sspn=0.005074,0.009645&ie=UTF8&ll=-23.575591,-46.650481&spn=0,0&t=h&z=17

Seguir no Google Buzz